martins em pauta

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vivaldo assume avisando que estará “perto do Governo”

Sexta, 26 de junho de 2015

Governista

“Estou de volta após quarenta anos de minha primeira chegada nessa Casa. Encontro hoje aqui uma turma jovem que, tendo à frente o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), me dá a certeza de que o Rio Grande do Norte está bem representado”, disse Vivaldo Costa (PROS), que assumiu hoje mandato na Assembleia Legislativa, substituindo Agnelo Alves (PDT), falecido no domingo (21).


Presidente Ezequiel sacramenta posse de Vivaldo nesta quinta-feira (Foto: Eduardo Maia)

Em discurso, o deputado declarou que o seu mandato não fará oposição ao Governo do Estado e que será pautado por propostas em favor do Seridó.

Perto do Governo

“Estarei perto do governo para lutar por minha região. Em contrapartida, declaro o meu apoio na Assembleia às matérias do Executivo estadual”, falou o parlamentar. Vivaldo destacou que a crise hídrica e a crise na saúde pública, vivenciadas pelo Rio Grande do Norte, serão frentes priorizadas por ele.

Em seu primeiro pronunciamento após a posse, o parlamentar lamentou a morte do deputado Agnelo Alves (PDT).

“Infelizmente o meu regresso a esta Casa ocorre em função de um triste acontecimento. Agnelo Alves foi um grande líder e deixa uma lacuna no cenário político do Estado”, disse Vivaldo.

Nota do Blog - Vivaldo esteve próximo e como aliado do hoje governador Robinson Faria (PSD) durante boa jornada.

Mas na última campanha estadual, ele migrou para o palanque do adversário Henrique Alves (PMDB).

Vale lembrar, que Vivaldo deve em boa parte sua reeleição à AL, em 2010, à articulação do próprio Robinson Faria. Sem essa força, suas chances seriam escassas.

Ou praticamente impossível.


Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643