martins em pauta

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Serrinha dos Pintos/RN: Popular sai, "Dá uma volta" e após três volta pra seu aconchego.

Quinta, 25 de junho de 2015

A família já dava como desaparecido o senhor Francisco Carlos Gadelha, conhecido popularmente por Ceará que havia saído de casa na manhã do dia 21 do corrente mês dizendo que iria "dar uma volta", mas retornaria para almoçar.

Após sair de casa no domingo, a família ficou sabendo de sua passagem pela cidade de Antônio Martins e depois não se teve mais noticias do mesmo. Os parentes já estavam imaginado que algo ruim havia acontecido com Ceará, pois ligavam para seu celular e não obtinham retorno algum.

Passados três dias de seu "desaparecimento" Ceará retorna para casa na manhã desta quarta-feira, 24 e, em conversa com ele obtive a informação de que realmente estava "dando uma volta por ai" passeando por várias cidades do alto oeste potiguar, que durante o dia "rodava" por onde dava tempo e a noite procurava uma pousada para dormir. Cidades como Patu, Almino Afonso, Pau dos Ferros, Antônio Martins e outras mais, foram todas visitadas por Ceará durante todo esse tempo em que sua família se preocupava com sua vida.

Graças a Deus Ceará já se encontra em casa. Acredito que hoje ele ficará para o almoço. Agradeço a todos os amigos que colaboraram com a divulgação e fico feliz por termos um desfecho positivo. 


Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643