martins em pauta

sexta-feira, 26 de junho de 2015

DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO ATENDE REQUERIMENTO DO VEREADOR LINDEBERG LEITE SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL EM SERRINHA DOS PINTOS.

Quinta, 26 de junho de 2015

O Deputado Estadual Galeno Torquato atendeu o requerimento do vereador Lindbergh Leite, solicitando a construção de um Estádio de Futebol de Campo no município de Serrinha dos Pintos. A entrega do requerimento do vereador Lindberg Leite ao deputado Galeno Torquato, aconteceu na inauguração da Quadra Poliesportiva Francisco César da Silva, no bairro Serrinha do Canto, na oportunidade Galeno se comprometeu a levar até a Assembleia Legislativa a indicação do vereador.

Nesta manhã de quinta-feira (25/06), Galeno apresentou na Assembleia Legislativa um requerimento levando as reivindicações do vereador, solicitando ao Governador Estado, Robinson Faria e ao Secretário de Esporte e Lazer – George Luiz Rocha Câmara, a construção de um Estádio de Futebol Campo, equipado com vestuários, banheiros e murado, apresentando os limites oficias de um estádio.

Essa é mais uma reivindicação do vereador Lindberg Leite para o esporte serrinhense, que não vem medindo esforço para ajudar os esportistas e atletas de nossa cidade. Esperamos que o governador do estado atenda logo a solicitação do vereador e logo a população de Serrinha dos Pintos possa está desfrutando dessa importante obra para o nosso município.

Veja a indicação do vereador Lindberg Leite ao Deputado Estadual Galeno Torquato:


Veja o requerimento apresentado pelo Deputado Estadual Galeno Torquato na Assembleia Legislativa: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643