martins em pauta

sexta-feira, 15 de maio de 2015

VÍDEO MOSTRA PM BALEADO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA FEDERAL EM FORTALEZA-CE

Sexta, 15 de maio de 2015


Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o policial militar, já baleado, é rendido pelos policiais federais, em Fortaleza. Segundo o relato dos envolvidos, o soldado foi baleado quando tentou interferir em uma abordagem dos policiais federais na quarta-feira (13). Os agentes federais investigavam traficantes.
O incidente aconteceu quando os policiais federais, a partir de investigações preliminares, descobriram que dois homens suspeitos de tráfico de drogas iriam realizar uma remessa de drogas na capital, no Bairro Henrique Jorge. No entanto, durante a diligência, foi observado que uma viatura ostensiva da Polícia Militar parou ao lado do veículo dos dois homens suspeitos, tendo um dos policiais militares entrado no carro dos supostos traficantes.
Depois que o PM saiu do carro suspeito, os federais decidiram abordar o policial nas proximidades de um posto de combustíveis. Um policial militar à paisana que passava pelo local viu a abordagem e atirou para ajudar o colega da PM. Houve troca de tiros e o soldado à paisana foi atingido no braço.
As imagens da câmera de segurança mostram o soldado da PM, já baleado, arrastando-se pelo chão de uma universidade particular, onde tentou se refugiar. Logo em seguida, aparecem dois policiais federais com armas em punho. Eles dão voz de prisão ao PM baleado, pois não sabem qual o envolvimento do militar na ocrrência. O policial à paisana foi encaminhado a um hospital.
Investigação
A Polícia Federal no Ceará (PF-CE) afirmou, em nota, ter encontrado no carro de traficantes R$ 6,8 mil que eram negociados com os policiais militares, presos em flagrante, para a liberação do grupo.
A PF-CE afirma que foi verificada uma movimentação que indicava atos de corrupção, inclusive o recebimento de dinheiro por parte dos PMs. Após uma vistoria dentro do carro dos traficantes, a PF encontrou a quantia que estava sendo negociada visando a liberação dos traficantes.
Ocorrência
A ocorrência foi conduzida a Superintendência da Polícia Federal para formalização de auto de prisão em flagrante dos dois homens investigados por tráfico e dos dois policiais militares, os quais responderão, na medida de cada participação, por crime de associação para o tráfico, corrupção e tentativa de homicídio.



Texto G1/Ce/Vídeo youtube /Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643