martins em pauta

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Nos Casos de Polícia: Quadrilha rouba 3 carros em 2hs aterrorizando vítimas na Região Metropolitana de Natal

Quarta, 03 de maio de 2015


Um grupo de bandidos causou terror em Natal e Parnamirim na noite desta terça-feira (12) onde em menos de duas horas realizaram 3 assalto a mão armada nos bairro de Neopolis, Potilândia em Natal e na cidade de Parnamirim.



O primeiro assalto foi registrado na cidade trampolim da vitória, quando os homens tomaram um carro de assalto e se deslocaram para o bairro de Neópolis em Natal, onde roubaram um veículo tipo pálio de cor vermelha após ameaçarem a vítima colocando a arma dentro da sua boca. Em seguida eles se deslocaram até o bairro de Potilândia e tomaram um Corolla que ainda não foi localizado e ainda levaram 10 mil reais em dinheiro.

Após os assaltos as vitimas foram até a Delegacia de Plantão na zona Sul de Natal onde preataram depoimento e relataram para a equipe do 190rn.com sobre a noite de terror que viveram na mão dos bandidos.

A Polícia Militar por meio do 3° e 5° Batalhão e realizaram diligências durante toda a noite na tentatina de localizar a quadrilha que segundo os proprietarios dos carros era composta por pelo menos 3 pessoas que ainda não foram identificadas.


Homem é baleado na cabeça no prologamento

da Prudente e morre no hospital


Um homem identificado como sendo Luiz Marcelo de Lima, foi encontrado na tarde desta terça-feira (12) no prolongamento da avenida Prudente de Morais, com um ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.




A vítima estava dentro de uma Saveiro de cor branca e placas OWB 5683, com um revolver calibre 38 e ainda com vida. Ele foi socorrido para o hospital Clóvis Sarinho onde não resistiu aos ferimento.

A polícia agora vai investigar se o Luiz Marcelo teria sofrido uma tentativa de assalto, tendo em vista que a regiãoé bastante violenta. 




Fonte: J.Belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643