martins em pauta

terça-feira, 21 de abril de 2015

Um individuo foi baleado e outro detido durante troca de tiros com a Policia Militar de baraúna

Terça, 21 de abril de 2015


Policiais Militares do Destacamento de Baraúna checavam uma informação de dois indivíduos em atitude suspeita na comunidade de Vertentes, na madrugada de hoje, 20 de Abril e foram recebidos a bala. 

Um deles, Alan Carlos da Costa Nascimento, de 19 anos de idade, foi baleado, ainda tentou fugir entrando no matagal, mas foi detido e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Seu comparsa, Wellington Carvalho Benjamim de 23 anos, foi detido e conduzido para a Delegacia de Plantão em Mossoró. 

A Policia encontrou com a dupla um revólver calibre 38, com todas as munições deflagradas e certa quantidade de drogas. As duas motocicletas usadas na ação também foram apreendidas. 

Segundo informações, do comandante da Guarnição, Sd Saldanha, que contou com o apoio dos Sd’s Ezenildo e Magalhães, os elementos que estavam de motocicletas são do bairro Ouro Negro, em Mossoró e são suspeitos de vários delitos na região. 

Alan Carlos continua hospitalizado e Wellington Carvalho, depois de ouvido na delegacia, foi conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza. Ele é acusado de um crime de homicídio no município de Mossoró no ano de 2013.

A imagem foi retirada do Portal Mossoró Hoje



Fonte: o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643