martins em pauta

sábado, 25 de abril de 2015

49º Homicídio em Mossoró 2015: Homem é executado com 12 tiros de Pistola no bairro Sumaré

Sábado, 25 de Abril de 2015





A Central de Operalções da Polícia Militar,registrou por volta das 09h30min desta sexta feira 24 de abril de 2015,mais uma morte violenta em Mossoró,região oeste do Rio Grande do Norte. 

Um homem identificado como Agnaldo Roberto da Silva, de 36 anos,morador do Assentamento Cordão de Sombras,zona rural de Mossoró,foi assassinado ao lado da Base da Petrobrás no bairro Sumaré,com cerca de 12 tiros de pistola 380. 

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima,seguia em uma moto Honda Fan de cor presta e placa NNN 7200 Assu-RN,quando foi perseguido por dois homens,que estavam em uma moto e usavam coletes a prova de balas. 

Agnaldo foi atingido com pelo menos 12 disparos e morreu na hora,antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Samu ainda foi ao local,mas somente para constatar o óbito. 

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chada da equipe do ITEP,que após os trabalhos de perícia,removeu o corpo para a Unidade Regional do órgão. 

Familiares de Agnaldo Roberto compareceram à Delegacia de Homicídio,mas não souberam informar o que teria motivado a sua morte. A Esposa dele disse ao delegado Arraes,que eles moravam no Assentamento Cordão de Sambas,mas tinham se mudado ha poucos dias para o Alto São Manoel em Mossoró. 

De acordo com a Polícia,Agnaldo Roberto,tinha sofrido um atentado a bala,em novembro de 2011,durante uma seresta,promivida por ele,no Assentamento Maracanaú,na zona rural de Mossoró. 

Na época ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Militar,para o Hospital Tarcísio Maia. Este foi o quadragésimo Nono assassinato em Mossoró,neste ano e será investigado pela equipe da DEHOM.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643