martins em pauta

sábado, 25 de abril de 2015

Delegacia de Homicídios prende suspeito de participação na morte do mossoroense,executado com 78 tiros em Natal



Sábado,25 de Abril de 2015



Tércio Duarte da Silva foi executado com 78 tiros em via pública


A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Natal, prendeu Marcos da Silva Andrade(33 anos), nesta sexta-feira (24). 

Ele é um dos suspeitos de ter participado do assassinato do mossoroense, Tércio Duarte da Silva(34 anos), que foi morto com 78 disparos de arma de fogo, no dia 03 de fevereiro deste ano, no bairro de Ponta Negra,na capital Potiguar. 

A prisão de Marcos foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão temporária contra o suspeito. De acordo com o delegado Fábio Rogério, titular da Especializada, Marcos era o homem que estava dirigindo o veículo no qual estava Tércio. 

De acordo com Marcos, o homem que disparou os tiros teria pedido que ele saísse do carro e teria disparado somente contra Tércio. Chamou a nossa atenção o fato dele nunca ter mostrado preocupação com o “amigo” que estava sendo fuzilado”, detalhou o delegado. 

O titular da Dehom destacou que as investigações estão focadas em descobrir quem foi o autor dos disparos. “A linha de investigação sobre a motivação do homicídio leva a crer que tem ligação com o tráfico de drogas e estamos trabalhando para desvendar este crime em sua totalidade. 

Já sabemos que o provável atirador teria fugido recentemente de uma unidade de saúde”, disse o delegado.



Jornal de Hoje / Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643