martins em pauta

sexta-feira, 27 de março de 2015

Músico é assassinado na cidade de Caraúbas no Oeste Potiguar



Um jovem foi morto ao ser atingido por vários disparos de arma de fogo no centro da cidade de Caraúbas, no interior do Estado do Rio Grande do Norte. 

O crime ocorreu no centro da cidade, onde a vítima identificada como Bruno Sales, de 32 anos, conhecido por Bruninho Manteiga, foi alvejado com cerca de 8 disparos e morreu no local. 

Segundo a Polícia local,dois indivíduos, em uma motocicleta se aproximaram, quando o garupa desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo, após ser atingido, a vítima tentou fugir, porém, o indivíduo subiu na moto e nas proximidades do Supermercado Queiroz, efetuou mais quatro tiros contra a vítima. 

Bruninho Manteiga ainda foi socorrido por populares para o Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, mais não resistiu e morreu a caminha da unidade hospiatalar. 

A motivação do crime ninguém soube informar. A vítima era músico percussionista da banda Amaré Do Brasil, não era usuário de droga e não consumia bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com informações, Bruninho Manteiga não tinha inimigos aparentemente. 

A polícia da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, encontra-se em diligência, no entanto, até o momento não foi encontrado os suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem a frente, o Delegado Dr. Erick Gomes. 


* Com informações Icém Caraubas/ Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643