martins em pauta

sábado, 29 de novembro de 2014

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, GILMAR VIEIRA, FOI ELEITO O SECRETÁRIO “DESTAQUE DA MÍDIA 2014” DE SERRINHA DOS PINTOS/RN.

Sábado, 29 de novembro de 2014

Imagem: Blog Serrinha dos Pintos da Gente

O Secretário de Assistência Social,Gilmar Vieira (Gilmazinho), segundo a LOGOS- Assessoria & Pesquisar de Gestão em parceiras com os sites e Blogs da região, foi eleito o secretário “Destaque da Mídia 2014” da cidade de Serrinha dos Pintos.

O Mérito foi dado devido aos relevantes serviços prestados no exercício de suas funções a frente da Secretaria de Assistência Social do município de Serrinha dos Pintos. Serviços estes, que enobrece sua trajetória profissional e dignifica toda população serrinhesse.

Em conversa como o secretário, ele nos disse que estava muito feliz pelo reconhecimento da população, mas que esse prêmio não era só dele, e sim de toda a equipe que trabalha na Secretária de Assistência Social, os quais são todos empenhados e esforçados em suas funções. Nos relatou que isso tem ajudado muito o seu trabalho a frente desta pasta.

A entrega do 4º prêmio “Destaque da Mídia 2014”, acontecerá no dia 26 de dezembro 2014, em Alexandria, no Ginásio de Esporte “Ferreirão”, a partir das 20 horas.



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643