martins em pauta

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Acusado da morte do vigilante da Olho Vivo foi preso pela Divpoe e já esta na cadeia

Quinta, 27 de Novembro de 2014


Agentes da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe, com apoio da equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, Defur, prenderam na tarde desta quinta feira,27 de Novembro,Wesley Rodrigues Fernandes, 18 anos de idade, residente na cidade de Caraúbas RN. 

Ele é acusado de matar o vigilante da empresa Olho Vivo,José Nicácio de 44 anos,fato ocorrido no dia 17 de Setembro deste ano. em Frente ao Supermercado Queiroz no bairro Teimosos em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Wesley foi preso no Mercado do Alto da Conceição,em Mossoró e segundo os agentes o mesmo se preparava para praticar um assalto em companhia de um comparsa,identificado como Ismael Vinícius Fernandes de Oliveira de 22 anos,natural de Apodí,que também foi preso.


Ismael Vinícius era considerado foragido da justiça

Os dois,segundo os policiais, foram vistos nas imagens gravadas pelas câmeras de segurança da loja no dia do roubo. 

O Delegado da Defur,Luiz Fernando conseguiu na justiça um mandado de prisão temporária contra Wesley Rodrigues,pela participação na morte do vigilante. 

Em relação a Ismael Vinícius,foi verificado que havia um mandado de prisão contra ele na comarca de Apodí, pois o mesmo era considerado foragido da justiça. Os dois foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643