martins em pauta

sábado, 29 de novembro de 2014

Jpenhense mata agricultor a golpes de roçadeira na Zona Rural de São Miguel/RN

Sábado, 29 de novembro de 2014



O jpenhense Rosimar Benvindo da Silva, 42 anos, assassinou na manhã deste sábado(29), o agricultor Cícero Rufino Sobrinho, 66 anos, conhecido por Cícero Alves, com golpes de roçadeira. O crime ocorreu em uma estrada carroçável no Sítio Riacho Fundo, na Zona rural do município de São Miguel/RN, ambos residentes na Comunidade. 

Segundo informações, por volta das 06hrs, o senhor Cícero Alves como fazia todas as manhãs, foi buscar uma carga de capim em sua propriedade, momento em que foi advertido por um vizinho que informou que a pessoa de Rosimar andava pela estrada de posse de uma roçadeira e que estava com problemas psicológicos. 

Sem receio, o agricultor seguiu o caminho de volta para sua casa quando no percurso foi abordado pelo acusado que desferiu três golpes com a roçadeira, atingindo-lhe no braço esquerdo, pescoço e cabeça, provocando o óbito ainda no local. 

Após o ato o acusado seguiu pela estrada com a arma usada no crime assustando e ameaçando os moradores da localidade que de imediato acionaram a Polícia Militar de São Miguel. 



Transtornado, o acusado caminhou por cerca de 500 metros de distância do local do crime, até que um morador conseguiu convencer o mesmo a soltar a arma e ao se aproximar da porteira de entrada da residência, o morador conseguiu lhe segurar e juntamente com outras pessoas o imobilizaram até a chegada da Polícia que realizou a prisão do mesmo e o conduziu até a 4ª DRPC, sendo apresentado juntamente com a arma usada no crime ao Delegado plantonista na cidade de Pau dos Ferros, onde permanecerá a disposição da Justiça. 

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) compareceu ao local e removeu o corpo da vítima conduzindo-o até a sua sede na cidade de Mossoró para a realização dos exames de necropsias. 

De acordo com informações de familiares do acusado, o mesmo está com problemas psicológicos desde a sua separação ocorrida recentemente, inclusive o mesmo teria passado toda a sexta-feira (28) internado no Hospital Municipal de São Miguel, tendo recebido alta no final da tarde. 



Por Nosso Paraná RN com *São Miguel News e Nazaré News



Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643