martins em pauta

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Operação da Polícia Civil do RN contra Pirataria fecha fábrica Clandestina de CDs e DVDs em Jucurutu

Quarta, 05 de Novembro de 2014


Uma mega operação desencadeada na manhã desta quarta feira 5 de novembro, pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte contra a Pirataria,culminou com o fechamento de uma fábrica Clandestina de CDs e DVDs na cidade de Jucurutú,na região do Seridó. 

A Polícia Civil,que contou com apoio da PM,cumpriu vários mandados de Busca e Apreensão em residências, na naquela cidade. 

Segundo a Polícia Civil,a fabrica funcionava nos fundos de uma residência e uma pessoa identificada como, José Batista dos Santos, Vulgo “Zé do CD”natural da Cidade de Florânia/RN. 

Na Fábrica, os Policiais encontraram milhares de CDs e DVDs, gravados e virgens, e vários equipamentos de gravação de mídia, as chamadas torres. 

De acordo com informações da Polícia Civil, Zé do CD era responsável por abastecer várias Cidades do Estado e algumas outras, fora do Rio Grande do Norte. 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde encontra-se sendo ouvido pelo Delegado, o qual tomará as medidas cabíveis, no tocante aos procedimentos legais. 

O Delegado Geral informou que a Operação,vai continuar até o mes de Dezembro e será estendida a outras cidades do Rio Grande do Norte,onde há um fluxo maior de comercialização de Cds e Dvds piratas.




Fonte: PM de Jucurutu / Fim Da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643