martins em pauta

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Menina de 12 anos é violentada e jogada em rio na Grande São Paulo

Quinta,06 de novembro de 2014

Ela estava com as mãos amarradas e com um saco na cabeça.
A menina conseguiu escapar e ajudou a prender o estuprador.




















Uma menina de 12 anos foi jogada em uma cachoeira em Mairiporã, na Grande São Paulo, depois de ser estuprada e agredida. Ela estava com as mãos amarradas e com saco na cabeça. Segundo a polícia, um homem rendeu a menina no começo da noite de quarta-feira (6), quando ela voltava da escola. O homem pensou que a menina estava morta e tentou sumir com o corpo. Mas a menina estava viva e conseguiu escapar. Ela ajudou a polícia a prender o estuprador.

A menina passou parte da noite escondida na mata onde fica uma cachoeira, porque viu que o homem ainda estava por perto, rondando o local. Quando viu que ele tinha ido embora, ela se escondeu em uma guarita e hoje cedo pediu ajuda.


Ela foi examinada, fez o exame de corpo de delito e está bem. Os pais contaram que ela foi abordada por volta das 19h. Segundo a filha, ele usou uma faca para ameaçar. Levou a menina para uma chácara em que ele trabalha como caseiro e abusou dela. Em seguida ele amarrou as mãos da filha, colocou um saco na cabeça e jogou ela na cachoeira.

Hoje cedo ela descreveu o homem para a polícia e ele foi preso em um posto de gasolina. O pai disse que está arrasado. “Ontem eu não jantei, hoje não almocei. Chorei tanto que eu nem sei contar para você. Eu quero justiça, porque um homem desses no mundo é para viver na prisão”, desabafa Josué Moreira Vieira.

Fonte: Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643