martins em pauta

sábado, 6 de setembro de 2014

Três pessoas ficaram feridas em colisão carro como moto no Bom Jardim

06 de setembro de 2014

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 15 horas e 20 minutos de sábado 06 de Setembro, no cruzamento das ruas Delfim Moreira com Melo Franco, no bairro Bom Jardim em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A colisão envolveu uma moto Pop Preta e um Siena vermelho. Segundo informações dos Policiais do Trânsito, o Siena trafegava na Rua Melo Franco, sentido Centro e o motorista teria invadido a preferencial entrando na Delfim Moreira sem obedecer à sinalização. A motocicleta trafegava pela Delfim Moreira, colidiu na lateral do Siena. 

Os três ocupantes da motocicleta, sendo duas mulheres foram arremessados a distância. Uma das mulheres teve fratura exposta na perna, o homem ficou ferido gravemente. A outra mulher sofreu escoriações leves. O condutor do carro nada sofreu. 

Os três foram socorridos em duas ambulâncias do Samu para o Hospital Tarcísio Maia. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local fazendo os procedimentos. Informações: Fim da Linha - Imagens Passando na Hora


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643