martins em pauta

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

As paixões e momentos finais de Eduardo Campos Fã de Alceu Valença, de uma boa macarronada e apaixonado pelo Náutico.

quinta-feira, 14 de agosto de 2014



Por Flávia Figueiredo

Fã de Alceu Valença, de uma boa macarronada e apaixonado pelo Náutico. Estes são alguns dos hobbies do ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, que morreu ontem (13), vítima de um acidente aéreo em São Paulo.


O time do Náutico, do qual Campos era torcedor, usou as redes sociais para homenagear Eduardo. " O Clube Náutico lamenta a morte do ex-governador Eduardo Campos. Um grande alvirrubro e grande homem, que deixará saudades em todos nós". Além disso, o time também prepara uma homenagem em sua camisa nos próximos três jogos do time, com uma imagem de Eduardo Campos que será usada na altura do peito. Ao lado da imagem, o trecho de uma frase da última postagem de Campos em seu Instagram: "não vamos desistir do Brasil".

Últimos momentos

Os últimos momentos de Eduardo Campos no Rio de Janeiro foi movimentado. Foi na Praia de Copacabana, que ele fez a sua última refeição no Hotel Sofitel, junto com a mulher, Renata Campos, e o filho caçula Miguel, após ceder entrevista ao Jornal Nacional, onde julgou ter tido uma boa atuação. "Fui lá e fiz um gol", declarou à mulher, com quem era casado há 30 anos. Ainda ontem, ao receber amigos e familiares em casa, após o acidente, Renata se mantinha serena, apesar da perplexidade de todos que, ao falar com a imprensa, dava informações de seu estado. "Não estava no script", declarou Renata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643