martins em pauta

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

JOVEM BALEADO DENTRO DE UMA IGREJA EVANGÉLICA NO BAIRRO OURO NEGRO EM MOSSORÓ NO RN MORRE NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA.

14 de agosto de 2014



Você já imaginou está participando de uma pregação evangélica dentro de uma igreja, e de repente entra uma pessoa bem vestida com uma bíblia na mão, logo em seguida troca a bíblia por uma arma de fogo, e mete bala em um dos evangélicos? . Pois foi exatamente isso que aconteceu. 

Um jovem de nome Edson Eduardo da Silva Nascimento, foi alvejado com disparos de arma de fogo, dentro de uma igreja evangélica, localizada no bairro Ouro Negro, fato ocorrido logo as primeiras horas da noite de ontem quarta feira, 13 de agosto de 2.014, por volta das 20 horas e 10 minutos.

De acordo com as primeiras informações, Edson que residia na Rua José Toscano de Lima no Ouro Negro, participava de louvor a Deus, estava cantando, quando um homem bem vestido, e com uma bíblia na mão, entrou na igreja e efetuou os disparos.

Gravemente ferido, a vítima foi conduzida por populares para o Tarcísio Maia, mas faleceu quando recebia os primeiros atendimentos.

A polícia esteve no local colhendo informações a respeito do fato. O crime será investigado pelo Dr. Cleiton Pinho, e a equipe dele da Dehom.

Esse é o crime de homicídio de nº 106 este ano aqui na cidade de Mossoró, denominada capital do oeste potiguar, que passou mais de dez dias sem o registro de crimes de homicídio.



Fonte:Nas Garras da Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643