martins em pauta

sábado, 16 de agosto de 2014

A Delegacia de Homicídios de Mossoró investiga o caso de um homem que pode ter sido morto por envenenamento

16 de agosto de 2014

 
O Delegado Clayton Pinho, Responsável pela Delegacia de Homicídios da cidade de Mossoró está investigando um caso de um trabalhador braçal, residente no bairro Belo Horizonte, que morreu no Hospital Tarcísio Maia, na manhã de hoje, 15 de Agosto com suspeita de envenenamento.

Marcio Antônio da Silva, de 36 anos de idade, residente na Rua Dom Helder Câmara, no Belo Horizonte, passou mal no Hotel Caraúbas, no centro da cidade e foi socorrido na tarde de ontem pela equipe do Samu, apresentando sintomas que podem ser de envenenamento. O operário morreu e a equipe do Serviço Social do hospital encaminhou o corpo para o Itep, que acionou a Delegacia.

Como a família suspeita de envenenamento criminoso, o Delegado solicitou junto a Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Itep de Mossoró, providencias que apontem a causa da morte do operário.

Na tarde de hoje, a equipe do Itep em Mossoró colheu material que serão encaminhados para exames em Natal e o resultado só será conhecido nos próximos 30 dias. No final da tarde o corpo de Marcio foi liberado para sepultamento, que deverá ocorrer na manhã de sábado em um dos Cemitérios da cidade.

Dr Clayton informou que está atento ao caso, mas os procedimentos na delegacia só serão instaurados após o resultado dos exames e se for comprovado a presença de substancia mortífera no corpo de Marcio, o caso será investigado como mais um crime de homicídio na cidade. 
 
 
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643