martins em pauta

quarta-feira, 4 de junho de 2014

DENARC apreende seis quilos de Maconha no Bairro Pereiros em Mossoró. Um popular foi preso acusado de tráfico de drogas







Francisco de Assis Vaz,29 anos foi autuado no artigo 33 do Código Penal Brasileiro





Agentes da Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de drogas,sob o comando do Dr. Rafael Arraes,fizeram no final da tarde desta quarta feira 04 de junho de 2014,mais uma grande apreensão de drogas na cidade de Mossoró.

Na operação que teve início a partir de uma denuncia através do 197,os agentes conseguiram apreender 06 Quilos de Maconha em tabletes e em pacotes pequenos,além de algumas pedras de crack.

A abordagem foi em uma residência localizada na rua Antônio Francisco dos Reis no bairro Pereiros,onde três pessoas que se encontravam no local foram detidas.

A pessoa de Francisco de Assis Vaz dos Santos,de 29 anos,após conversa com os agentes resolveu levar os policiais a um terreno baldio próximo a um córrego, local onde as drogas estavam escondidas e assumiu ser o responsável pelos entorpecentes.

Ele juntamente com mais duas pessoas foram conduzidas à delegacia de Narcóticos e apresentados ao Delegado Rafael Arraes. Francisco de Assis Vaz dos Santos,foi autuado no artigo 33 tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

O delegado Arraes,informou que Francisco Vaz,já estava sendo monitorado a vários dias e que a polícia vinha recebendo constantes denuncias sobre a existência de uma boca de fuma naquela localidade.

As outras duas pessoas foram liberadas,uma vez que confessaram ser usuários de drogas e estavam no local para comprar droga,no momento da abordagem.


Fonte: O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643