martins em pauta

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Assaltante perdoado por Marcos Palmeiras está em condicional e já cumpriu pena por estupro

Delegado da cidade contou nova versão sobre o fato

Ator ainda tirou foto com o assaltante Reprodução/Record Bahia
O assaltante perdoado pelo ator Marcos Palmeira no município de Itororó, a 500 km de Salvador, responde por crime de estupro. Segundo Frank Nogueira, delegado da cidade, Lucas Couto Cardoso, 30 anos, ficou preso por quase oito meses no Presídio de Itapetinga, município onde cometeu o crime, mas está em liberdade condicional.
Ainda segundo o delegado, houve um equívoco nas informações prestadas à imprensa. De acordo com Nogueira, os pertences roubados foram do funcionário da fazenda de Marcos Palmeira, Roberto da Silva Freire. O ator teria ido à delegacia acompanhar a vítima.

Nogueira contou ainda que o homem roubou dois celulares que estavam na bolsa da mulher de Freire dentro do carro. O funcionário do ator esqueceu de travar as portas do veículo. O delegado ainda afirmou que o erro pode ter sido espalhado por sites e blogs da região.
O delegado Marcus Vinícius de Moraes Oliveira, titular da 21ª Coorpin-Itapetinga (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), anunciou que a Delegacia Territorial (DT) de Itororó vai abrir inquérito para apurar as circunstâncias do roubo.

— Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643