martins em pauta

terça-feira, 13 de março de 2012

Ônibus atropela e mata mulher na RN 177, na zona rural de Encanto/RN

Um ônibus da empresa paraibana Gedron Tur ltda, cor prata, placa GKO 6131/PB, conduzido por Cícero Emídio de Sousa, conhecido por Pantanal, residente no Bairro das Capoeiras , em Cajazeiras/PB, atropelou e matou Josenilda de Sousa Nunes,28 anos , conhecida por Nilda, residente no Sítio Várzea Nova, zona rural de Encanto/RN, o fato ocorreu na RN 177, na altura do Sítio Ponta da Serra, zona rural de Encanto/RN, na noite deste domingo(11), por volta das 22:30 horas.

Segundo informações Nilda vinha de carona em uma motocicleta Broz, com condutor e moto ainda não identificados pela Policia, no sentido Pau dos Ferros/RN e quando o boné do condutor caiu na outra extremidade da rodovia ela desceu para pega-lo e quando retornava foi colhida pelo ônibus tendo morte no local.

O motorista do ônibus fugiu do local e a Policia de Encanto ao ser avisada saiu em perseguição e comunicando o fato a São Miguel, que interceptaram o veiculo e deteram o motorista na RN 177, altura do Sítio Cachoeirinha, e entregaram ao Policiamento de Encanto/RN que conduziu para Delegacia de Policia para as medidas cabíveis.

Uma viatura do Oficial de dia, sob o comando do Tenente Augusto e outra viatura do 4º DPRE compareceram ao local, sendo realizado o teste de bafômetro no motorista do ônibus pelos agentes de transito, com resultado negativo.

O motorista em seu depoimento afirmou que após a curva na rodovia avistou duas motos paradas e quando a mulher desceu de uma das motos foi para a meio da pista e este tentou desvia-lo entrando pela contra mão de sua direção no momento que atropelou a mulher após segurar o ônibus que quase capota parou e quando ia descendo avistou os motoqueiros vindo em sua direção daí resolveu ausentar-se do local, temendo represálias e seguiu para São Miguel/RN, quando foi detido pelos Policiais .

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local e removeu o corpo da jovem para sede do órgão em Mossoró/RN. Clicando AQUI, para visualizar imagens.

Fonte NPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643