martins em pauta

sábado, 17 de março de 2012

Cidade de Apodi se destaca entre as cidades mais seguras do interior Potiguar

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHDyXCuMRkKERFDs0a5LuCFFVIxERFS0vMqMoUHsjjxqfOYyO_y_1GoGoUkAuzSK7oz2Cw7Xhy3HmGmdNKVheXoinBbJ4Uq3TPu-7Xaj2WanbEWeqjRz5Jj7vTUmmS0TylBP6i7J0S4BU/s1600/Grupo+Tatico+Operacional+de+Apodi.jpg
O Governo do RN usou o seu portal de comunicação para publicar que município de Apodi tem registrado nesse ano de 2012, considerável queda nos índices de criminalidade.Segundo o portal, nos últimos 90 dias, a delegacia do município não registrou ocorrências de arrombamentos, homicídios e assaltos. Autoridades públicas da região consideram que essa tranqüilidade tem como aliada as ações articuladas de segurança pública realizada no território apodiense pela Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo delegado Renato da Silva Oliveira e pelo comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho.
A prefeita de Apodi, Goreti Pinto, diz que as estatísticas mostram maior eficiência da ação policial e das forças de segurança na cidade. “Tanto o delegado Renato Oliveira quanto o capitão Brilhante juntamente com os seus policiais estão dando o melhor de si para garantir a segurança da população da cidade e da zona rural. Apodi hoje figura entre as cidades mais seguras da região”, concluiu, lembrando o repasse feito pela Prefeitura do Apodi através de convênio mantido com a Secretária Estadual de Segurança, que tem atendido aos policiais civis e militares atuantes no município.
Em Apodi, as polícias Civis e Militares vêm mantendo ações conjuntas de segurança, no combate ao tráfico de drogas, atuando na identificação e prisão de criminosos, promovendo rondas ostensivas, com o objetivo de garantir a segurança da população. O trabalho da polícia tem tido êxito também graças ao apoio da população, que tem contribuído com importantes informações, através do disque-denúncia 190, bem como o telefone da delegacia do município (3333-2737).

Governo do RN
via Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643