martins em pauta

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

No aniversário do Frasqueirão, ABC massacra o Alecrim


Um dia especial e de festa para o ABC e para o torcedor alvinegro. Neste domingo, 22 de janeiro, o estádio Frasqueirão completou seis anos e os jogadores abecedistas trataram de dar um belo presente à torcida. Jogando pela 3ª rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual, o Mais Querido fez o clássico diante do Alecrim, e com uma bela apresentação, goleou o adversário por 6 a 1.

Os gols do triunfo alvinegro foram marcados por Jerson (2), Leandro Cardoso, Raul, Murilo e Carlinhos Santos, enquanto Renatinho anotou para o Alviverde. Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos cinco pontos conquistados, manteve a invencibilidade e subiu na tabela, ocupando agora a 4ª posição na classificação.

Um confronto dominado completamente pelo Alvinegro. Desde os primeiros minutos o ABC passou a tomar a iniciativa e criar as oportunidades. Não demorou e o Mais Querido abriu o placar através de Jerson, tocando na saída do goleiro. O mesmo Jerson anotou o segundo minutos depois, em um belo gol por cobertura, após recebeu lindo passe de Raul. E o primeiro tempo terminaria com o Clube do Povo em vantagem: 2 a 0.

Na volta do intervalo o panorama não mudou. O Alvinegro seguiu dono da partida e chegou aos terceiro através do zagueiro Leandro Cardoso. Um golaço! Após ajeitada de Léo Gamalho, o defensor mandou de bicicleta, no canto, sem chances para o goleiro Augusto. No minuto seguinte, o Alecrim diminuiu. Renatinho bateu colocado da entrada da área e acertou o ângulo. ABC 3 a 1.

O gol alecrinense não diminuiu o ímpeto abecedista, que pouco depois ampliou o marcador. O quarto foi marcado pelo meia Raul, que aproveitou passe de Léo Gamalho e tocou no canto. Murilo, em maravilhosa cobrança de falta, anotou o quinto e o volante Carlinhos Santos, que havia acabado de entrar em campo, completou, de cabeça, mas uma assistência de Léo Gamalho e fechou a goleada alvinegra.

Uma tarde maravilhosa, com uma bela vitória do ABC para festejar em grande estilo o aniversário do Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:
Ficha Técnica

Alecrim 1 x 6 ABC
Campeonato Estadual 2012
Data: 22/01/2012 (Domingo)
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 1.219 torcedores
Renda: R$ 27.400,00
Arbitragem:
Árbitro: Lenilson de Lima
Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Vinicius Melo de Lima
4º árbitro: Edson Oliveira de Lima

Alecrim: Augusto, Osmanir, Bob, Marcão e Everaldo, Gavião, Josué, Paulinho (Rafael Potiguar) e Marcelo (Renatinho), Miratan (Tony) e Wigor. Técnico: Berg

ABC: Camilo, Murilo, Eduardo, Leandro Cardoso e Berg, Bileu, Eliélton (Carlinhos Santos), Jérson e Raul (Everton Sena), Léo Gamalho e Felipe Alves (Gabriel). Técnico: Leandro Campos

Gols:
Alecrim: Renatinho (17 minutos do 2º tempo)
ABC: Jérson (16 minutos e 34 minutos do 1º tempo), Leandro Cardoso (16 minutos do 2º tempo), Raul (19 minutos do 2º tempo), Murilo (32 minutos do 2º tempo) e Carlinhos Santos (34 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Alecrim: Renatinho, Bob e Tony (amarelo)
ABC: -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643