martins em pauta

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Grupo oposicionista de Serrinha dos Pintos se reuniu no Chalé dos Ingás para decidirem o destino político da cidade

Nesta quinta-feira dia 26/01/12, o grupo oposicionista de Serrinha dos Pintos se reuniu no Chalé dos Ingás para decidirem o destino político da cidade.

Estiveram presentes na reunião o Deputado Estadual e líder do governo Getúlio Rêgo, o presidente do PSC Ledimar Fernandes, o presidente do PSB Jilcilene, o presidente do DEM Luiz Gonzaga, o presidente do PRB Clóvis Nunes, o vereador (DEM) Vanzinho, a vereadora Nilzinha (PMN), o suplente (DEM) Juvenal Benedito e alguns convidados, formando assim uma grande aliança.

O Deputado e líder do governo Getúlio Rêgo, mais uma vez afirmou o compromisso e apoio ao grupo, e na oportunidade o líder do governo conversou com a governadora Rosalba Ciarline que também afirmou compromisso e aliança com a oposição.

O grupo decidiu não declarar quem comporá a chapa majoritária, uma vez que os eleitores não estavam presentes, porém, afirmaram acordo para trabalharem em prol da coletividade.

Garantiram que hoje a oposição de Serrinha dos Pintos nunca esteve tão forte, e declarou ainda “estamos consolidados e unidos com um único objetivo”.

Declararam ainda que em muito em breve farão uma grande reunião pra divulgar o pleito 2012.

Um comentário:

  1. VÁ A LUTA LEDIMAR,VC É O MELHOR NOME PARA ESTÁ AFRENTE A CHAPA MAJORITÁRIA!SERRINHA SÓ TEM A GANHAR!!!TE PARABENIZO PELA SUA LUTA INCANSÁVEL PARA UM OBJETIVO MELHOR PARA O DESENVOLVIMENTO E ZELO PELO POVO DE SERRINHA!PARABÉNS AO GRANDE LIDER DO GOVERNO POR ESTÁ CONDUZINDO O MELHOR PARA ESTE MUNICIPIO,TENHA CONCIÊNCIA POVO QUERIDO E ESCOLHAM A MELHOR PESSOA SEM DÚVIDA LEDIMAR FERNANDES,PESSOA DIGNA E DE CARATER IMPLACÁVEL!OBRIGADA PELA OPRTUNIDAE A ESSE BLOG FANTÁSTICO NA NOTICIA!UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADA POR ESTA OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643