martins em pauta

domingo, 25 de dezembro de 2011

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA CURVA DA SABOARIA NA CIDADE DE SÃO RAFAEL/RN





CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA


Por volta das 05h30min da manhã deste domingo (25/12), aconteceu mais um acidente automobilístico no local conhecido como curva da saboaria. ou "curva da morte", na RN 118 perímetro urbano de São Rafael 'Seis' pessoas estavam a bordo de um veículo voyage de placas HUC 7481, que retornava da cidade de Jucurutu onde teriam participado dos festejos alusivos à comemoração do Natal naquela cidade, com destino a Assu e acabou capotando. Uma adolescente de apenas 15 anos de idade , conhecida até o momento como Paulinha, foi arremessada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a ter morte no local. Logo após o acidente todas as vítimas, com exceção de Paulinha, foram socorridas até o hospital da cidade, de onde de lá foram conduzidos por uma equipe do SAMU para hospitais de Natal e Assu.

Os policiais isolaram o local do acidente até a chegada de uma equipe do ITEP, que após os levantamentos preliminares conduziram o corpo de Paulinha até a cidade de Mossoró.
Na delegacia o motorista do veículo Valdemiro Marques da Silva disse que o que causou o acidente foi por um dos pneus do veículo ter estourado, pois o mesmo não tinha bebido e vinha devagar.
Neste mesmo local no mês de Novembro do corrente ano, dois cidadãos da cidade de Jucurutu, morreram vitimados por um acidente automobilístico, entre eles o filho do Deputado Nélter Queiroz e o motorista deste.

confira o nome das vítimas deste acidente:
Valdemiro Marques da Silva(MOTORISTA), Paula ou "Paulinha"(VÍTIMA FATAL), Ítalo Ramom, Josenilda de Almeida Bezerril, Francisco Edson da Silva, e Ozinaldo Márcio de Sá Leitão.
CENAS FORTES AQUI!

Fonte Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643