martins em pauta

sábado, 1 de outubro de 2011

153° homicídio em Mossoró em 2011 (execução)


O centro integrado e operações de segurança publica (CIOSP), foi informado via 190 por volta das 9h40min de disparo de arma de fogo no bairro Alto da Pelonha, em Mossoró.
A vítima conhecida como Daniel Nogueira de Sousa, aparentemente 28 a 33 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas. Segundo informações colhidas no local, que uma briga envolvendo um triângulo amoroso acabou com o homicídio. Informações que uma mesma mulher namorava com dois homens ao mesmo tempo, no caso, a vítima e o acusado, e que na manhã de hoje ambos brigaram pela mulher e acabou com os disparos desferidos pelo acusado. O crime aconteceu na Rua Jerônimo Vingt Rosado Neto, próximo ao Bar Novo Visual.
A viatura ALFA-01 do SAMU socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM), mas o mesmo veio a óbito antes de dar entrado no hospital.
A equipe da ROCAM-02 foi ao local, fez o isolamento da área do crime para que os médicos do SAMU realizar os procedimentos de praxe.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora
Blog Passando na Hora

Fonte Passando Na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643