martins em pauta

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Imagens da inauguração da Escola Professor João Onofre em Lagoa Nova Martins RN


Fotos Martins em Alta

Prefeita Mazé e sua vice Olga

Ontem (26/09/2011) a Prefeita municipal de Martins RN fez a inauguração da
Escola Professor João Onofre em Cruz de Almas no bairro de Lagõa Nova.


Em sua fala a prefeita municipal de Martins RN, destacou a importância da reforma e construção da Escola João Onofre para a comunidade de Lagoa Nova, acrescentou ainda que a reforma foi meta de campanha pois a valorização da educação e dos prédios Públicos são prioridades na sua gestão, pois ainda faltam reformar duas escolas que logo logo, estarão sendo inauguradas também.


Estiveram presentes, a Prefeita Mazé e seu esposo Marcos Costa, a Vice Prefeita Olga Fernandes e seu esposo Patrício Junior, Secretários Municipais, vereadores, os Padres Possídio Lopes e Tarcísio, Professores, Convidados, Comunidade Escolar e a banda de Musica do Município Nair austero Soares.

Um comentário:

  1. A excelentíssima prefeita poderia ser aclamada como a madrinha da educação em Martins, porém deixa a desejar quando não cumpre uma lei maior que é a do piso salarial dos professores. O supremo deixa bem claro que o valor atual do piso é de 1.187,00, só que a mesma utiliza-se da proporcionalidade de 30h, sabendo ela que a categoria trabalha 40h. Vamos Mazé, faça fazer valer também os direitos dos professores, que há tanto tempo estão com perdas salariais.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643