martins em pauta

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ex Prefeito de Major Sales e atual Prefeito de Luis Gomes, Dedezinho, se afasta temporariamente da vida política


MAJOR SALES/RN: O Ex-Prefeito de Major Sales e atual prefeito de Luis Gomes, Carlos José FernandesDedezinho”, decidiu se afastar temporariamente da política das cidades de Major Sales e Luis Gomes.

O Prefeito de Luis Gomes, em carta aberta aos cidadãos majorsalense e luisgomense, intitulada como “Aos queridos amigos de Major Sales e Luis Gomes”, disse que vai se afastar temporariamente da vida política desses municípios.

Veja a mensagem de Carlos José Fernandes aos cidadãos majorsalenses.

Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês. Nenhuma força maior, nem o meu próprio querer seriam capazes de me dissociar dessa terra que amo e onde construí vínculos indestrutíveis com as pessoas e com cada uma de suas esquinas. Como São Paulo, “Combati o bom Combate”, diferentemente dele, meu combate não se encerra aqui. Prossigo combatendo, lutando, protegendo, buscando por tudo o que diga respeito e seja a favor destas cidades queridas. Despeço-me com um até breve e com um abraço fraterno, rogando pelas bênçãos de Senhora Santana, Nossa Senhora do Sagrado Coração e do Deus altíssimo para que mantenha-nos serenos e felizes.

Carlos José Fernandes

CLIQUE NA IMAGEM E VEJA A CARTA NA ÍNTEGRA




Fonte Sargento Andrade editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643