martins em pauta

domingo, 25 de setembro de 2011

FURTO DE MOTOR EM ANTÔNIO MARTINS COLOCA TRÊS PESSOAS ATRÁS DAS GADES.


A Policia Militar de Antônio Martins, sob o comando do Sargento Lima Araújo, prendeu em flagrante de delito três pessoas MARCELO, JOÃO BATISTA e DANISSON acusados de FURTAR um MOTOR.

Os acusados que confessaram o furto, já haviam vendido o motor a uma outa pessoa (receptador).

Os autores do furto foram autuados em flagrante de delito pelo crime de furto qualificado e se encontram recolhidos no CDP de Alexandria, de onde provavelmente serão transferidos para o Presídio de Caraúbas/RN. Já o receptador vai responder em liberdade já que não foi preso em flagrante.

Os acusados, com exceção do receptador, já respondem a processo na Justiça Publica. Quanto ao acusado por nome de JOÃO BATISTA, o Dr. Célio Fonseca, Delegado Regional de Alexandria, esta investigando seu passado criminal. Sabemos que ele já responde a diversos processos na Justiça deste estado, porem, vamos diligencia no sentido de apurar quais crimes ele responde e qual seu grau de periculosidade, ressaltou o delegado.

O Sargento LIMA ARAUJO, atual Comandante do Destacamento Policial Militar de Antônio Martins, informou que não foi difícil chegar a autoria do crime em questão, pelo fato da população ajuda muito com denuncias anônimas através do celular da Policia Militar local (Nº 9676 3914), além do mais, os acusado confessaram o crime e indicaram a residência do receptador, a quem já haviam vendido o motor. Ressaltou o sargento Lima Araújo.

Parabéns a Policias Militar de Antônio Martins pela rápida atuação frente a crescente onda de violência que o estado enfrenta.

Por Emídio Sena/Com informações DPM de Antônio Martins/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643