martins em pauta

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Terça feira violenta em Mossoró. Cidade fecha o dia com 3 tentativas de Homicídios



Fotos meramente ilustrativas

A terça feira 03 de maio em Mossoró foi bastante movimentada no setor policial. Afora os inúmeros assaltos que ocorreram na cidade, a Policia Militar e os Paramédicos da SAMU tiveram trabalho dobrado. Pelo menos três tentativas de homicidios por arma de fogo foram registrada durante o dia e noite. A Primeira tentativa de Homicidio foi registrada por volta das 14 horas no Bairro Santo Antonio,na rua Duodécimo Rosado,próximo ao Supermercado Firmoino,quando o adolescente de iniciais B.T.G.M,de 17 anos foi alvejado com três disparos de arma de fogo,sendo que dois atingiram a cabeça e um a altura da coxa. Ele está Internado no Hospital Tarcísio Maia em estado grave.
A segunda Tentativa de Homicidio se deu por volta das 19 horas e 15 minutos no Bairro Carnaubal,próximo ao mercadinho Pague e Leve. A vítima, Wellington Vieira da Silva 23 anos de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo pelo corpo, por elementos que após efetuarem os disparos sairam em uma moto. A viatura 212 foi ao local verificar o fato e aguardar os médicos da viatura ALPHA-01 do SAMÚ, que conduziram a vítima sem gravidade para o HRTM.
E a terceira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23 horas na famosa Favela do Fio,mais precisamente por trás da caixa d´água do AboliçãoIV,. A vítima Tony Ferreira de 35 anos de idade foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça, por um elemento que após efetuar os disparos correu do local. A viatura BRAVO-02 do SAMÚ conduzio a vítima em estado grave para o HRTM. O CIOSP do 2°BPM recebeu informações de populares que naquele local foram efetuado quatro disparos de arma de fogo, a viatura do GTO-01 foi ao local da apoio a equipe do BRAVO-02 do SAMÚ.

Fonte: O Câmera 2
Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643