martins em pauta

quinta-feira, 5 de maio de 2011

PAU DOS FERROS: TRAFICANTE É PRESO APÓS DOIS VICIADOS SEREM DETIDOS PORTANDO CRACK

José Ivonaldo e Hênio Thiago
Uma barreira policial na tarde de ontem na cidade de Francisco Dantas, resultou na detenção dos viciados José Ivanaldo e Hênio Thiago, eles viajavam em uma motocicleta de Pau dos Ferros á Portalegre, levando três pedras de crack que disseram ser para consumo próprio.

Eles confessaram ter comprado a droga a um rapaz por alcunha de "Negão" que reside nas proximidades do trevo da entrada do bairro São Geraldo na cidade de Pau dos Ferros.

Abdon Pinheiro de Oliveira "Negão"
Após a confissão dos viciados, os policiais sob o comando do Sargento Azevedo, comandante daquele Destacamento, seguiram para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pau dos Ferros, onde com o apoio dos policiais daquela unidade, foram até a residência de Abdon Pinheiro de Oliveira, vulgo negão, e lá após uma revista encontraram uma balança de precisão digital, quatro celulares de marcas diferentes, embalagens plásticas para envolver a droga, certa quantia em dinheiro fracionado, vários objetos de salão de beleza novos e ainda encaixados e várias outros objetos que possivelmente foramtrocados por droga.

Na casa de Negão não foi encontrado nenhum tipo de droga, porém, além dos objetos encontrados caracterizarem o tráfico de drogas, os viciados Hênio e Ivanaldo admitiram na presença de Negão ter comprado as pedras de crack a ele naquela mesma tarde.

Abdon Pinheiro de Oliveira, Negão, foi autuado em flagrante delito por Tráfico de Drogas pelo Delegado Inácio Rodrigues Lima Neto, e se encontra a disposição da justiça daquela comarca.

Fonte Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643