martins em pauta

sábado, 7 de maio de 2011

Caicoense pegou corrida com moto-taxista Policial e acabou preso com droga em Currais Novos

Acusado ( Alemão)
Por J. Júnior - Fotos: J. Júnior

Foi detido por volta das 21h00minh desta sexta-feira (06/05) na Rua Napoleão Bezerra (feira coberta), centro, Currais Novos, Daniel de Oliveira da Silva, mais conhecido como Alemão, de 33 anos, natural de Caicó e residente na Rua Riacho Salgado, 07, Bairro José Bezerra, Currais Novos e na Rua Eriberto Martiriano Pereira, 106, Bairro Paulo VI, Caicó, endereços repassados pelo o acusado. Com o mesmo foi encontrado 61 pedras de crack e 05 papelotes de cocaína.

A prisão só foi possível porque o Soldado Mariano que estava de folga trabalhando de moto taxista pegou uma corrida com o acusado e percebeu que ele portava drogas. Rapidamente foi acionada a central de rádio que acionou a Rocam composta pelos os Soldados J. Júnior e Douglas que juntos conseguiram abordar o suspeito.
Na Foto: Droga apreendida

Na primeira abordagem nada foi encontrado, mas os policiais voltaram no lugar em que Alemão tinha passado instantes antes tentando fugir da Rocam entre as bancas da feira coberta, quando o Sd Mariano encontrou os entorpecentes. Alemão já tinha se evadido do local da abordagem, mas voltou para apanhar os entorpecentes quando foi detido pelo o Sd J. Júnior com a ajuda de um segurança que passava no local e da equipe da Ronda Escolar (Sd Geonado e Sd Wagner), que copiaram o pedido de ajuda e rapidamente vieram no apoio. A Rocam tinha se dividido para aumentar a área de busca, no intuito de deter o acusado e evitar que ele fugisse.

Na Foto acima: Policia e mototaxista Mariano que prendeu o acusado

Alemão que a princípio reagiu à prisão e tentou fugir a pé, foi conduzido para a delegacia e deverá ser autuado por tráfico de drogas.

A P-2 já estava investigando o acusado há vários meses, mas ele sempre conseguia se livrar das drogas quando era abordado e tinha a informação que ele recebeu os entorpecentes hoje pela manhã.

Fonte eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643