martins em pauta

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MOTO FURTADA EM SÃO RAFAEL FOI ENCONTRADA EM CARAÚBAS


Ontem (24/05) por volta das 13h00min. A policia militar de São Rafael/RN recebeu uma ligação anônima informando a localização da motocicleta CG125 FAN, que teria sido furtada em São Rafael/RN. A riqueza de detalhes foi grande , dando inclusive , Endereço completo e com quem a moto se encontrava de imediato o CB PM Mucio, se deslocou até a cidade de Caraubas/RN e contactou policiais da cidade. Quando chegaram à residência, informada na ligação anônima, foram logo avistando a moto ; onde o acusado conhecido como Romário saiu pulando os muros das residências, assim que notou a chegada dos policiais não sendo possível detê-lo.

Desde o início a polícia tinha informação de quem tinha praticado este furto, inclusive , em outras oportunidades , os policiais já tinham se deslocado até a cidade de Triunfo Potiguar no intuíto de recuperar a moto e prender o acusado, mas o mesmo não se encontrava mais na cidade.

Os procedimentos cabíveis ficarão por conta agora do Dr Caetano , delegado de policia de Assu que também responder por esta cidade de São Rafael/RN.

pmsaorafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643