Segunda, 08 de dezembro de 2025

Presidente do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte e líder da oposição no Senado da República, o senador Rogério Marinho prestou apoio ao anúncio da pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-SP) a presidente nas eleições de 2026, conforme orientação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Estaremos juntos na construção de um projeto que represente os valores do povo brasileiro que ama nossa bandeira, sintetizados no respeito à família, na liberdade religiosa, no livre mercado e na liberdade de expressão”, destacou, em nota, o senador potiguar, que é pré-candidato a governador do Estado.
Ao confirmar sua indicação pelo pai, Flávio Bolsonaro agradeceu o apoio do PL: “Foi o partido que nos abriu as portas para dar continuidade ao projeto de resgate do Brasil, com todo o suporte para Jair Bolsonaro e, se Deus quiser, vamos vencer!”
Flavio Bolsonaro lembrou, nas redes sociais, que a suspensão das atividades partidárias de Jair Bolsonaro “foi algo obrigatório, e não por vontade do partido. Se ele está arbitrariamente impedido de trabalhar, a lei determina isso”.
“Nosso país vive dias difíceis, em que muitos se sentem abandonados, aposentados são roubados pelo próprio governo, narco-terroristas dominam cidades e exploram trabalhadores, estatais voltaram a ser saqueadas, novos impostos não param de ser criados ou aumentados, nossas crianças não têm expectativas de futuro”, continuou.
O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, disse que “seguiremos juntos, trabalhando com responsabilidade e compromisso com o Brasil”.
Tribuna do Norte
Opinião dos leitores
Tenho asco da esquerda, mas em Flávio eu não voto. Votarei em Caiado.
Não voto na esquerda mais também não voto em nenhum Bolsonaro
VOCÊ É UM INÚTIL! ESSE SEU “MAIS” JÁ DIZ QUEM VOCÊ É. PODE TER CERTEZA QUE ÉS UM ESQUERDISTA.
2
Sou direita mas essa candidatura é uma piada temos que pensar no Brasil e forma uma grande chapa para tirar o t não dá vitória a eles. Já que tem que ter o sobrenome Bolsonaro colocar a Michele que tem mas potencial de crescimento mas não isso mostrar que só estando pensando neles
E o fujão do Lulinha, onde estará?