Sábado, 13 de dezembro de 2025
Leia na íntegra:
"O encerramento do episódio envolvendo a Lei Global Magnitsky marca um momento importante para o Brasil e merece ser registrado com o justo reconhecimento a atuação firme de Eduardo Bolsonaro, que conduziu esse processo com seriedade, diálogo internacional e compromisso com os fatos, defendendo a liberdade e os direitos civis dos brasileiros.
Ao longo desse período, Eduardo Bolsonaro trabalhou para que a lei não fosse ser instrumento para sobrepujar adversários.
O desfecho demonstra não uma derrota do Eduardo, mas que entre países os interesses comerciais vem em primeiro lugar. A atuação do Eduardo teve impacto imensurável nas relações Brasil X EUA, ele sozinho influenciou de forma importante na geopolítica da América do Sul.
Eduardo foi grande, sob grande perseguição e prejuízo para sua família, deu ao Brasil um protagonismo junto aos EUA que esse governo jamais conseguiria. Não foi pouco o que um homem sozinho conseguiu. Colocou por quase um ano um tirano nas cordas e nocauteou outro.
Sem respaldo, atacado por aqueles que defendia sai desse episódio como um gigante. É preciso destacar também que sua atuação abriu espaço para maior escrutínio internacional sobre a situação dos direitos humanos no Brasil.
Obrigado Eduardo Bolsonaro."

Nenhum comentário:
Postar um comentário