Quarta, 12 de novembro de 2025
A BBC, símbolo máximo do jornalismo “profissional” e um verdadeiro braço de propaganda do globalismo, foi desmascarada ao produzir uma fake news grotesca: a emissora editou um discurso de Donald Trump para fazer parecer que ele havia incitado os manifestantes a invadirem o Capitólio durante os protestos de 6 de janeiro de 2021.
O escândalo levou à renúncia de dois executivos de alto escalão da empresa, revelando o grau de corrupção ideológica dentro da emissora.
Nos últimos anos, a grande mídia vem conduzindo uma campanha sistemática de censura e perseguição contra a direita, sempre sob o pretexto de combater a “desinformação”. Em conluio com governos de esquerda, esses veículos transformaram-se em instrumentos de manipulação, impondo narrativas socialistas, silenciando visões divergentes e até apoiando medidas de censura e prisão de opositores.
A verdade é dura, mas inegável: hoje, não há grupo mais desonesto, hipócrita e perigoso para a democracia do que a autointitulada imprensa “profissional”.
Leandro Ruschel.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário