Terça, 11 de novembro de 2025
Eduardo iniciou o vídeo citando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmando que o “tarifaço” americano seria resultado de uma perseguição política contra Jair Bolsonaro (PL) e sua família:
“Senhor Mauro Mendes, se o senhor não tem coragem de chamar as coisas pelo nome, não me culpe pela sua frouxidão, porque se estou hoje vivendo no exílio é por causa de políticos bostas igual ao senhor, com essa opiniãozinha que vende para o público a responsabilização dos outros pela sua falta de coragem. E aí nossos inimigos, os ditadores, ficam confortáveis para expandir o seu poder”, declarou o deputado.
Eduardo também desafiou o governador a demonstrar apoio efetivo ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Não vai adiantar ficar com esse discursinho dizendo ‘sou fiel ao Bolsonaro’, quando a sua prática não condiz com o que você fala”, afirmou.
O governador havia dito que Eduardo Bolsonaro, atualmente morando nos Estados Unidos, estaria “falando bobagem” e “fora da realidade”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário