Terça, 25 de fevereiro de 2025
Segundo o apresentador, antes de viajar ao país, recebeu diversas advertências sobre os riscos que poderia enfrentar, incluindo a recomendação de contratar um advogado, utilizar um carro blindado e viajar em grupo.
"Fomos em nove pessoas, escoltados o tempo todo, tivemos essa experiência", afirmou.
Durante a entrevista com Bolsonaro, Bet-David destacou que o ex-presidente se emocionou em vários momentos e que o clima se tornou ainda mais tenso quando, a poucos minutos do término da conversa, Bolsonaro foi informado de que havia sido denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suposta tentativa de golpe.
"Ouço alguém sussurrar em seu ouvido. Boom, ele afasta a mão, a entrevista termina, ele sai. Uma hora depois, chega a notificação: Jair Bolsonaro foi indiciado [na verdade, denunciado] e pode pegar 38 anos de prisão", relatou o apresentador.
Bet-David também afirmou que, ao longo da conversa, Bolsonaro demonstrou desconforto ao tratar de alguns temas, mas que, ainda assim, abordou todos os assuntos propostos. Ao reforçar suas críticas a Moraes, o apresentador disse que, se houvesse uma imagem para definir um verdadeiro tirano, essa pessoa seria Alexandre de Moraes.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário