Terça, 04 de fevereiro de 2025
Trevor Noah, apresentador desta edição, pediu doações aos atingidos pelo fogo na cidade aos presentes e telespectadores. Lady Gaga e Bruno Mars fizeram uma apresentação emocionante da música “California Dreamin'”, do The Mamas & the Papas, para mobilizar o público a doar.
Anitta concorria ao Grammy de Melhor Álbum de Pop Latino. Ela concorria ao prêmio pelo álbum "Funk Generation", mas acabou sendo derrotada pela colombiana Shakira, com o álbum " Las Mujeres Ya No Lloran".
A brasileira já tinha concorrido ao Grammy em 2023, na categoria de Melhor Artista Revelação, mas também não levou o prêmio. Desta vez, a brasileira não compareceu à cerimônia em Los Angeles, e segue no Brasil com as apresentações dos Ensaios da Anitta.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário