martins em pauta

domingo, 30 de junho de 2024

CNN Brasil rompe o silêncio sobre repórter que caiu de prédio

 Domingo, 30 de junho de 2024


Em nota, a emissora informou que o jornalista está de licença médica, mas não forneceu detalhes adicionais sobre o ocorrido.

"O profissional contratado da CNN Brasil está em licença médica. A empresa não comenta a vida pessoal de seus colaboradores", destacou a nota.

O acidente aconteceu em maio, e o repórter permanece hospitalizado, sem previsão de retorno ao trabalho. Ele passou por uma cirurgia de risco e está emocionalmente abalado e inseguro quanto ao seu futuro na emissora.

O incidente ocorreu no dia 23 de maio, quando o repórter caiu do terceiro andar de um prédio em Brasília (DF). Naquele dia, ele havia saído no meio do expediente para encontrar uma pessoa com quem marcara um encontro em um aplicativo de relacionamento.

As informações foram inicialmente publicadas pelo site Metrópoles e, posteriormente, detalhadas pelo portal Leo Dias.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643