Segunda, 20 de novembro de 2023
A presidente do PT é efetivamente uma mulher que age sempre contaminada por uma dose gigantesca de ódio, fulminando quem quer que vá contra os seus interesses inconfessáveis.
A velha imprensa, responsável direta pelo retorno dessa turma do petrolão ao poder, gradativamente vai se soltando e denunciando algumas mazelas do atual governo.
O jornal Estadão tem sido um dos veículos mais combativos nesse sentido.
Parece que está começando a perceber o mal que fez ao país.E recentemente denunciou o escândalo da ‘dama do tráfico’, a mulher que visitou algumas vezes o ministério comandado por Flávio Dino.
Gleisi partiu para o ataque e em publicação em suas redes sociais questionou a concessão de uma rádio que pertence ao Estadão.
Uma ameaça velada de quem é capaz de qualquer coisa em busca de mais poder.
Eis o que disse Gleisi:
“Gravíssima denúncia feita ao MPT-DF sobre a fabricação do 'escândalo da dama do tráfico' pelo Estadão para fazer parecer que Flávio Dino é simpático ao crime organizado. Matéria da Revista Forum revela que repórteres envolvidos relataram assédio e humilhação por parte da editora de política do jornal em Brasília e disseram que o conteúdo mentiroso contra o ministro foi turbinado e divulgado também pela rádio do Estadão. É escandaloso o uso de uma concessão pública para difamar o governo. Outro dia alguém disse aqui nas redes, se uma reportagem está sendo usada pela extrema direita bolsonarista pra fazer fake news e propagar ódio então é a prova que esse jornalismo deu errado.”
Essa tal matéria da Revista Forum, usada por Gleisi para fazer o ataque, não passa de uma denúncia vazia, sem qualquer fundamentação que mereça crédito.
A revista utiliza como base prints do site utilizado para envio de denúncias ao Ministério Público do Trabalho.
Ocorre que qualquer usuário pode publicar sem qualquer verificação, ou seja, o material utilizado pela revista esquerdista pode ter sido feito até mesmo por ela própria e assim não merece nenhuma credibilidade.
Parece que quem sofreu um inescrupuloso ataque difamatório foi o Estadão.
Isso é o PT.
Gonçalo Mendes Neto. Jornalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário