martins em pauta

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Carla Cecato desabafa sobre demissão da Jovem Pan: "Levei uma facada"

Segunda, 21 de Novembro de 2022

A jornalista Carla Cecato, de 44 anos, que fez parte da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais; depois de alguns dias em silêncio.

A apresentadora, assim como muitos outros jornalistas e comentaristas conservadores, foram demitidos da empresa de Tutinha; assim que o ex-presidiário Lula (PT) foi declarado - pela apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) - presidente eleito do Brasil.

Carla passou uns dias reclusa, sem postar nada nas redes sociais e, depois do longo silêncio, declarou:

- Estava animada para gravar, mas tomei uma bomba quando cheguei em casa. Se eu puder te dar um conselho, não espere nada de ninguém. Às vezes da pessoa que você mais ajudou e você mais acreditou, você leva uma facada - iniciou o desabafo.
- Na minha vida, foi sempre assim e acabei de tomar mais uma. A gente fica triste e sofre, mas a gente se recupera. Do inimigo a gente espera, mas de quem a gente ajudou muito... Quando vem, dói - completou, sem dar maiores detalhes.

Em outro momento, mais cedo, a comunicadora gravou um vídeo no qual explicou o motivo do sumiço:

- Acho que o meu próprio silêncio está falando por mim. A mudança das minhas postagens é um momento. Eu não mudei quem eu sou e nem tudo que eu defendi. Um soldado nunca fala antes do seu capitão. Eu sei a hora de lutar e a hora de parar. Eu lutei muito - afirmou.


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643