martins em pauta

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

URGENTE: Vaza áudio e surge o verdadeiro motivo da demissão de Maurício Souza

Segunda, 01 de Novembro de 2021

Em áudio vazado pelo portal UOL, diretor de Vôlei do Minas Tênis Clube, Elói Lacerda de Oliveira disse:

“O jogador (Maurício Souza) não foi demitido por homofobia, mas pelo clube ter sido obrigado a dispensa-lo para proteger o clube e o jogador”.

O diretor também afirmou que Mauricio recebeu seus salários integrais até maio de 2022, quando seu contrato se encerraria.

Elói continuou, se referindo à parte do movimento LGBTQIA+:

“Essas comunidades radicais, elas são ativas. Eles foram na presidência da Melita na Alemanha, eles foram na Fiat em Betim, lá na Itália, tá certo? E nós ficamos literalmente rendidos (...) porque haviam milhares de manifestações contra o Minas, contra o Maurício”.

Maurício não deve ficar desempregado por muito tempo, ele já tem propostas de equipes brasileiras e do exterior para voltar a jogar.

Neste sábado, um grupo de sócios do Minas Tênis foi em frente a entrada do clube com mensagens de apoio à Maurício e críticas à diretoria do clube. Uma faixa erguida por eles dizia “Não à Ditadura Ideológica”.

E agora, a Fiat e Gerdau – patrocinadoras do Minas Tênis – tem sido inundadas com mensagens falando em boicote às empresas e apontando o ataque à liberdade de expressão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643