martins em pauta

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

POLÍCIA CIVIL DIVULGA IMAGENS DO CASAL QUE MATOU FUNCIONÁRIO DA UFERSA DURANTE ASSALTO EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 06 de Janeiro de 2021


Vídeo mostra casal caminhando pela rua antes de cometer o crime.


A Delegacia de Homicídios de Mossoró, divulgou nesta terça feira 05 de janeiro, imagens em vídeos do casal procurado pelo polícia, acusado de crime de latrocínio (roubo seguido de morte), contra o servidor da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA), crime ocorrido na noite de 28 de dezembro do ano passado, no Bairro Ilha de Santa Luzia em Mossoró, região Oeste Potiguar.

José Mário Moura Pinto que tinha 64 anos, estava na calçada de casa, conversando com a esposa e uma enteada, quando o casal chegou em uma moto roubada e anunciou o assalto. Houve reação por parte das vítimas que se agarraram com os assaltantes e o servidor da UFERSA acabou sendo baleado e morto. (Relembre o caso AQUI)

Segundo o delegado da especializada DPC Valtair Camilo de Paiva, o objetivo da divulgação das imagens, é para que a população ajude a Polícia Civil a localizar e prender os assassinos. Qualquer informação deve ser enviada para o disk-denúncia da Polícia Civil 181 ou para o disk-denúncia da Delegacia de Homicídios , através do Whatsapp (84) 98118-1478.


Fim da Linha / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643