martins em pauta

domingo, 25 de outubro de 2020

Mulher que arrancou genitais de homem com os dentes no Piauí é indiciada por lesão corporal


Domingo, 25 de Outubro de 2020

A Polícia Civil concluiu o inquérito do caso do homem que teve os órgãos genitais arrancados e indiciou a mulher suspeita de cometer o crime na cidade de Miguel Alves, no Piauí.

De acordo com o Francírio Queiroz, titular da delegacia de União, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi indiciada por lesão corporal.

Ainda de acordo com o delegado, a versão dada pela mulher, de que teria cometido a agressão para se defender de um estupro, não foi comprovada e foi excluída do inquérito policial.

A denúncia foi encaminhada para o Poder Judiciário e a mulher vai responder ao processo em liberdade.


Entenda o caso

A mulher começou a ser procurada suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem na cidade de Miguel Alves, no Piauí, no dia 5 de setembro. O crime aconteceu na casa do homem, durante a madrugada. Segundo a Polícia Militar, a suspeita mora na casa ao lado da casa da vítima.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi levado para o Hospital Estadual de União e recebeu alta no mesmo dia.

Polícia investigou se mulher agrediu o homem para fugir de estupro
A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar a versão dada pela suspeita de arrancar os órgãos genitais de um homem após um vídeo e áudios divulgados pela própria mulher viralizarem nas redes sociais.

No material, a mulher confessou o crime e disse que agrediu o homem para se defender de uma tentativa de estupro. Ao G1, o delegado Francírio Queiroz informou que os arquivos tinha sido anexados ao inquérito policial e que iriam ser apurados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643