martins em pauta

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

MARTINS-RN, PREFEITA OLGA FERNANDES INGNORA O MONTANTE DE 225 MIL REAIS NA CONTA DA PREFEITURA E NÃO COMPRA AMBULÂNCIA PARA SERVIR A POPULAÇÃO.

Quarta, 28 de Outubro de 2020


Em conversa com o Blog Martins em Pauta.com, o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha", nos informou que no mês de março de 2020, participou de um almoço  a convite seu amigo e líder politico Dr. Netinho em sua residência, no Bairro Lagoa Nova, com a presença do Deputado Bennes Leocadio, Republicanos10, e os suplentes de vereador, Helena de Clemente, Sargento Filho, Jasson e outras lideranças.

O vereador Cabecinha, o qual a anos vem cobrando da prefeita, Olga Fernandes, através de requerimentos e da tribuna da Câmara, para ela se sensibilizar com o sofrimento dos jovens que estudam em Pau dos Ferros e de suas famílias,  que precisam de se deslocar à cidade de Pau dos Ferros, que oferece cerca de 15 cursos em várias faculdades, e também no IFRN; mas que a prefeita Olga Fernandes, durante esse tempo todo ignora o sofrimento desses jovens e de seus familiares. Lembrando que muitos estudantes levaram "não" na cara, ao pedirem a ela mesma em seu gabinete. 

O vereador Cabecinha aproveitou a ocasião, relatou o fato ao deputado Bennes Leocadio, que de pronto o atendeu, disponibilizando duas emendas: a primeira sendo de um Ônibus para 2020, exclusivamente para o transporte dos alunos para Pau dos Ferros, e a segunda emenda de uma ambulância semiUTI,  para atender a população martinense, já que as poucas  existentes são pequenas e desconfortáveis. Ao certo que, devido à Pandemia, as escolas pararam e veio logo o recurso da ambulância que há quase 105 dias, três meses e meio, está na conta da prefeitura os 225 mil reais; e a prefeita Olga Fernandes no programa de rádio da prefeitura, antes de dizer que estava licitando uma ambulância, falou nos ex-deputados e senadores derrotados dela, segundo o vereador Cabecinha, a prefeita está tentando esconder da população essa bela ação do nosso Deputado Federal Benes Leocádio.

 Lembrando que é de conhecimento de todos que durante a Pandemia as licitações com recursos do covid-19 foram dispensadas.  

O Vereador Cabecinha, sabendo do ocorrido, e uma vez que Dr. Netinho já tinha lhe dado informações de que a ambulância estava a caminho, e logo após o pronunciamento da prefeita na rádio, tentando esconder o fato, entrou em contato com a assessoria do Deputado e  de posse do valor do empenho e da ordem bancária, desmascarou mais esse jogo desleal por parte da prefeita Olga Fernandes. 

Segundo  o vereador Cabecinha, em conversa com a assessoria, e com o próprio deputado Bennes, ele  reafirmou que a emenda do Ônibus está mantida para 2021. "Vamos ficar na cola por esse grande beneficio para os nossos  jovens estudantes", diz o vereador Cabecinha indignado com o descaso da prefeita, pois Martins é a única cidade da região que nega esse beneficio e assim prejudica os estudantes e seus familiares. "Vamos ter Fé, que dias melhores virão", afirma o vereador.  

A preocupação do vereador Cabecinha, portanto, é que a prefeita por picuinha vem prejudicando a população, visto que a ambulância é para ser usada no combate à Covid-19 e há mais de 3 meses, 105 dias, esse dinheiro esta parado na conta da prefeitura e a população sem a ambulância. 

na opinião do vereador Cabecinha, ou é muita incompetência ou ruindade grande mesmo.

Segue abaixo o anexo de comprovação de ordem bancária destinada à compra da ambulância enviada a prefeita pelo deputado Benes Leocádio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643