martins em pauta

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Carreata patriota será realizada em Natal nesta segunda, feriado de 7 de setembro

 Sexta, 04 de Setembro de 2020

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 7 de setembro, será realizada a carreata patriota, que irá percorrer as quatro regiões de Natal. A concentração está marcada para às 8h com previsão de saída para às 9h. Na Zona Norte, a concentração será na Conveniência 24h da Avenida Maranguape. Já na Zona Sul, o ponto de encontro é na Praça do Mirassol. O evento que culminará a Semana Patriótica está sendo organizado pelos movimentos sociais de direita do Rio Grande do Norte.

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), os desfiles cívicos tradicionais do dia 7 de setembro foram cancelados em todo o País. Por isso, foi criada a Semana Patriótica, realizada de 1° a 7 de setembro, em todos os estados brasileiros. As diversas ações promovidas neste período buscam resgatar os valores morais, de civismo e de patriotismo.

“Como este ano, as famílias não poderão sair às ruas para assistir aos desfiles, nós buscamos incentivar o brasileiro a usar as cores do nosso país, realizamos ações de distribuições de bandeiras para que estas possam ser colocadas nas janelas de casa ou nos carros e vamos encerrar esta comemoração com uma grande carreata no dia 7. Nossa intenção é reunir as pessoas que, como nós, querem um país com justiça e cidadania para todos, mas também de mostrar o nosso amor pelo Brasil”, disse Carlos Reny, do movimento Força Democrática e um dos organizadores da Semana Patriótica em Natal.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643