martins em pauta

sexta-feira, 20 de março de 2020

Alexandre Garcia relembra assalto que sofreu de grupo de bandidos ligado a Dilma Rousseff há 50 anos (veja o vídeo)

Sexta, 20 de Março de 2020


Alexandre Garcia e Dilma Rousseff

O jornalista, Alexandre Garcia, publicou um vídeo em seu canal no Youtube relembrando um fato histórico que aconteceu há exatamente 50 anos anos atrás.

Segundo o jornalista, no dia 18 de março de 1970, o Banco do Brasil (BB) da cidade de Viamão - RS, no qual ele trabalhava como bancário, na mesma época em que estudava jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), foi assaltado por um grupo de foras da lei chamado Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, o VAR Palmares.

VAR Palmares foi uma organização criminosa de extrema-esquerda formada por arruaceiros, bandidos e assassinos que demonstravam todo o seu ódio durante a época em que os militares estiveram no poder.

Entre eles, existia uma jovem chamada Dilma Rousseff, que viria a ser presidente do Brasil no futuro.

Isso mesmo, você não leu errado caro leitor.

Alexandre Garcia, contou com exatidão o que aconteceu naquele dia que nunca mais saiu de sua memória.
“O chefe deles, um sujeito muito possante com os olhos arregalados, que depois eu soube que chamava “Edmur”, me enfiou uma pistola no peito que eu pensei que ia me quebrar a costela. Eles gritavam: - Viva Che Guevara, viva Che Guevara”, disse o jornalista.
Alexandre ainda relatou que, assim que os bandidos deixaram a agência bancária, ele e um colega foram de atrás com o intuito de ver para onde iria a gangue que estava de caminhão. Segundo o jornalista, seu colega portava um revólver "Taurus 32" e até o momento tinha visto o grupo de bandidos portar apenas armas pequenas.
“O caminhão, quando percebeu que eu os estava seguindo, parou e subiram de fuzis na carroceria do caminhão. Daí eu dei um cavalo de pau e fui embora”, finalizou Alexandre Garcia.
O Jornalista é a prova viva da bandidagem do grupo esquerdista integrado por Dilma.
Confira o relato de Alexandre Garcia:
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643