martins em pauta

terça-feira, 8 de outubro de 2019

POLICIAIS CIVIS DO RN PREPARAM PARALISAÇÃO PARA O DIA 21 DE OUTUBRO

Terça, 08 de Outubro de 2019

Categoria reclama acordo com o governo do estado sobre implantação de promoções e projeto de reestruturação de carreiras


Decisão ocorreu na manhã desta segunda. Foto: Sinpol/Reprodução

Os agentes e escrivães da Polícia Civil do Rio Grande do Norte decidiram paralisar as atividades no dia 21 de outubro, caso não haja um acordo com o governo do estado.
A categoria cobra a implantação de promoções atrasadas e do projeto de reestruturação de carreiras. Os agentes tomaram esta decisão em assembleia na manhã desta segunda-feira (7). Segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), não houve avanços nos diálogos com o Executivo estadual.

“Temos processos de promoções que estão prontos para implantação e não foram efetivados pelo estado. Além disso, até esta data, não temos uma contraproposta do projeto de reestruturação que apresentamos ao governo”, explica Nilton Arruda, presidente do Sinpol.

Ainda segundo o sindicato da categoria, caso o governo do Rio Grande do Norte sinalize alguma proposta, o movimento poderá ser suspenso. Ao contrário, as investigações serão paralisadas e apenas procedimentos de flagrantes serão feitos no dia 21.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643