martins em pauta

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Polícia prende suspeito da morte de moto taxista em Parnamirim na Grande Natal

Quarta, 09 de Outubro de 2019

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) como suspeito do assassinato do mototaxista José Antonio de Oliveira, de 50 anos, que aconteceu na última sexta-feira (4) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. A Polícia Militar chegou ao homem. no bairro Nova Esperança, após uma denúncia anônima. Ele nega o crime.

O suspeito era foragido do Sistema Penitenciário, onde respondia no modelo semiaberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, que investiga o caso, para prestar depoimento,drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeito

Mesmo que a polícia não encontre ligação dele com o assassinato, o homem deverá continuar detido por causa dos crimes pelos quais responde. Segundo policiais, um dos vídeos de câmeras de segurança de comércios do município que flagraram o mototaxista com um passageiro suspeito momentos antes do crime, mostra um calção muito parecido com um usado pelo suspeito.

O crime

José Antônio foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (4), enquanto trabalhava. Após assassinar o trabalhador, o criminoso fugiu com a moto que era usada pela vítima – uma cinquenta cilindradas – o que leva a polícia a apurar o caso como latrocínio.

O crime gerou revolta de familiares e colegas de profissão. Primo da vítima, Alex Paiva afirmou que José Antonio era uma pessoa boa e que não tinha envolvimento com nada errado. “Esse crime precisa ser investigado”, reforçou. A vítima deixou esposa, dois filhos e dois netos.

Durante protesto no último domingo (6), quando a vítima foi sepultada, mototaxistas de Parnamirim amarraram bolas brancas nas motos e fizeram um “buzinaço” na frente da casa da mãe da vítima, onde ocorreu o velório, iniciado na noite de sábado (5). Em seguida, eles repetiram o ato na central de mototáxi onde José Antonio trabalhava e seguiram para o município de Vera Cruz, para o enterro.


Blog Renan Silva/Força Tática 3 BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643